quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Beauty and the Best :: Onde encontrar - especial produtos para cabelo


Onde encontrar… ( produtos para cabelo!)

Eu pensei em muitas formas de organizar este post,onde vou falar onde encontrar cada tipo de produto em uma viagem para os estados unidos: por tipo de produto, por marca, por ponto de venda… E esta ultima forma foi a que eu achei melhor para dividir essas informações com vocês. Vamos lá?
Kristy Beauty 
Essa loja foi uma surpresa feliz. Fomos em um shopping que queríamos conhecer, o Beverly Center (Beverly Hills, Los Angeles) mas nem sabia que tinha uma loja de produtos de cabelo. Quando eu vi essa vitrine linda e de dar água na boca….
….não resisti e entrei! Foi a primeira vez que encontrei Osis para comprar. A loja tinha Redken, L’anza, Bed Head, Osis, Kerastase, MarrocanOil, entre outras… Além de esmaltes da OPI. Os preços lá, por incrível que pareça, era os mais baratos, mas acabava dando na mesma, porque a taxa  era maior. Para entender melhor as taxas nos Estados Unidos, acesse este post.
Planet Beauty 
Mais uma loja que não estava na programação, e surgiu na minha frente. Essa é uma perdição, como o nome já diz, é um planeta de beleza. Ela está na State Street, rua principal da cidade de Santa Bárbara.Você encontra de marcas básicas, como a Bed Head até a Osis, uma das mais difíceis de achar.
Dentre as marcas, Redken, Paul Mitchell, MarrocanOil, ferramentas de cabelo (secadores, chapinhas e triondas)  da marca Hot Tools, diversos esmaltes OPI e Mavala.  Aqui os preços são um pouco mais altos, mas a taxa compensa. Para entender melhor as taxas nos Estados Unidos, acesse este post.
Secret To Beauty
Esta loja eu fui direcionada, rezando para encontrar o meu spray de volume da L’anza (e achei!). A loja, Secret to Beauty, fica dentro do Manhattan Village Mall, e também é uma perdição..
Imensa, com diversas marcas (L’anza, Paul Mitchell, Osis, Redken, Bed Head), inclusivas algumas desconhecidas por mim, que devem fazer sucesso..lá também tem aquelas miniaturas que comenteineste post. Foi nesta loja que comprei minhas miniaturas da Osis e da Redken.
CVS Farmacy
Nessa rede de farmácia, mega conhecida, você encontra a linha de produtos Bed Head completa, assim como a da Paul Mitchell e Redken. Em todas as grandes farmácias, você encontra os produtos da John Frieda (inclusive aquele rímel miraculoso de cabelo para desarrepiar os fios, que ainda vou mostrar para vocês!)
Vou falar mais detalhadamente sobre a CVS em outro post. Viram quantos assuntos ainda virão? Fiquem ligadas!

Ah, meninas, está rolando sorteio de um kit lançamento da Natura, vem ver no Make Up Your Styles e se inscrever!




Beijão,

Nenhum comentário:

Postar um comentário