quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Beauty and the Best: Novas sombras Vult


Vamos começar bem a semana, falando de um dos lançamentos da Vult? Recebi da marca, no evento que eu fui há um tempo atrás, as novas cores de sombra: 30, 31, 32, 34 e 35.
A cor 30 é um salmon mate, que vai aparecer mesmo nas mais branquinhas. Ideal para ser usada como base de sombra ou até mesmo sozinha no dia a dia.
cor 31 é um roxo metalizado bem lindo. Imagino que numa maquiagem com o côncavo preto fique lindo. Ou então, por cima de uma sombra preta!
cor 32 é tipo assim: PÁRA TUDO. Ela é um azul petróleo linda demais, com uns shimmers prateados. Já estou looouca para fazer uma maquiagem com ela; assim que fizer eu posto aqui!
cor 34 é um verde oliva metalizado, tão macia que parece cremosa ao aplicar.
cor 35 é a minha preferida. Obviamente nos tons de marrom, ela é acobreada, e muito metalizada. Achei ela super bonita e para fazer de uma maquiagem de dia para noite, é só adicionar ela. Amei. Assim que fizer uma make com ela, vou postar aqui! Ah, e ela é ultra cremosa, apesar de ser em pó. Amei ².
Todas:
- são bastante pigmentadas. Nos swathes acima, elas foram aplicadas sem primer. Para garantir uma melhor durabilidade, usem com um primer específico para a área dos olhos (aqui tem uma dica!).
- esfarelam demais na embalagem, causando uma bela sujeirinha. O negócio é dar uma “chacoalhada” no pincél antes de aplicar nos olhos.
- tem a embalagem bem frágil. Uma quedinha significa perda total. Mas, convenhamo, cada uma custa menos que 10 reais!


Post por Dani Zaccai
 

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e trabalho!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Bem vinda!
      Obrigada pela visita!
      Que bom que está gostando do nosso blog!
      Volte sempre!
      Tudo de bom!
      Bjoks!

      Excluir