quinta-feira, 26 de julho de 2012

Beauty and the Best: Sombra Chanel Illusion D’ombre Mirifique


Não estou nem acreditando que estou escrevendo este post. Há menos de duas horas atrás (estou escrevendo no domingo!) , a Illusion D’ombre na cor Mirifique era apenas mais um item na minha wishlist interminável; mas, acabei ganhando ela de presente dos meus sogros no domingo a noite (obrigada queridoooos!!). Como eu explico para vocês o quanto ela é linda? O quanto ela brilha?
Gente, juro que nunca vi tanto brileeoo junto na minha vida inteira. Não preciso nem dizer que estou aqui morrendo para fazer um olho power com ele né?! Mas, já testei outra cor da marca, uma outra vez (de uma amiga, essa é a minha primeira!), e achei sensacional!!
Não importa quantas fotos eu tirasse, nenhuma delas captaria a real beleza da dita cuja, tem que ver pessoalmente!
E a textura dela? Incrível; a sombra é em mousse (cuidado para não ir com força com o pincél, senão vai fazer um furo nela!), bem leve e nada melecada. A cor pode ser construída, então você pode ter um chumbo ou preto, depende da quantidade de camadas. Para conseguir o pretão, use os dedos dando leves batidinhas na pálpebra, é bem mais fácil. Para esfumá-la, é só não deixar secar.
O mais legal é que, mesmo sendo preta, e mesmo tendo brilhos, ela não faz caca, porque é em mousse e logo gruda na pálpebra, sem ficar caindo e dando traballho para limpar! Ela dura muito e com o passar do tempo o brilho não some. Ele fica firme e forte até você resolver tirá-lo (uma semi-luta, é brilho pra todo lado!). Outro jeito de usá-la pode ser como delineador, usando o pincél chanfrado ou um pequenininho!
Já quero todas as outras cores.

Post por Dani Zaccai
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário