terça-feira, 24 de abril de 2012

O site Dsconto.com

Olá meninas!
Já passearam pelo site de descontos e compras coletivas: Dsconto.com?!
Encontre diversas ofertas por lá para todo o Brasil!
Elas nos mandaram um post sobre beleza, curtam e confiram o site!



Sack's Perfumaria: as melhores marcas de corretivo

O corretivo é importante na rotina diária da mulher que adora se maquiar. Uma manchinha ou as olheiras podem ser facilmente tratadas com um com corretivo, que pode fazer milagres em seu visual quando usados corretamente!

Na escolha do corretivo tenha sempre atenção a cor da sua pele: o mesmo tom é o ideal mas se pretende dar uma clareada escolha um tom abaixo, um pouco mais claro. Sempre escolha-o testando na pele do rosto, pois este possui cor diferente das mãos.

O corretivo não é apenas utilizado para disfarçar olheiras. Pode igualmente usá-lo para cobrir marcas de acnes, cravos e manchas.

As diferentes cores do corretivo tem diferentes finalidades. Aqui fica a dica: os corretivos verdes ajudam a cobrir marcas vermelhas, os amarelados cancelam as marchas mais escuras e olheiras e os corretivos de cor lavanda ajudam a disfarçar as marcas de tom amarelado.

Na Sack's Perfumaria encontra várias marcas de corretivo como MAC., Lancôme ou Clinique, entre outras marcas. Para conferir mais acesse o site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário