quinta-feira, 15 de março de 2012

Beauty and the best: LipTastik Loudmouth Eyeko


Preciso confessar que rola um amor muito grande entre eu e este batom da Eyeko. Para vocês terem uma idéia, ele foi meu escolhido para usar no dia do casamento da minha cunhada. O LipTastik é um batom formato de lápis retrátil (você gira embaixo para ele sair) com acabamento glossy (com brilho molhado, mas não fica nojento como o gloss na boca!)
Precisava de um rosa, bem rosa, porque minha maquiagem estava dourada com preto, e queria que os lábios estivessem mais vivos e alegres. O LoudMouth é um rosa bem intenso, perfeito.
Escolhi ele, e não me arrependi. Segundo a marca, “O Eyeko Liptastik, livre de parabenos, é uma caneta batom 3 em 1: desenha, dá brilho e garante uma cor radiante aos lábios com apenas uma aplicação. Eles ainda ficam com um aroma especial de frutas frescas, devido à composição do batom”. Ele desliza super bem, e dura que é uma beleza.
E aí garotas? Ele ainda pode ser encontrado em mais duas cores, um rosado mais roxo e um super vermelhão, que eu tenho e falarei em breve. Ele é super barato, vem muuito batom e dá pra comprar direto na loja da Eyeko por $14 - e você ainda ganha desconto inserindo o código E15357 – , ou na drogaria Iguatemi, por uns 40 reais!
As fotos do casamento (swatch) são da Carla Camp, uma fotografa incrível que fez o casamento da minha cunhada, e, se D’us quiser, fará o meu! ;)

Post por Dani Zaccai
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário