quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Beauty and the best :: A farmácia dos sonhos


O título já diz tudo, e se eu colocasse só fotos neste post, vocês iriam entender. Mas claro, não farei isso, vou contar um pouco para vocês o que encontrar neste paraíso que pode ser encontrado em quase todas as esquinas das cidades do Estados Unidos.
Segundo meu irmão, este foi o lugar mais visitado durante a viagem. Eu via uma CVs, e mandava ele encostar. Hihih… E porquê? Nos Estados Unidos é possível comprar maquiagens boas e baratas nas farmácias.. Bem mais baratas que por aqui. O rímel da Maybelline que pagamos 20 reais aqui, lá é encontrado por 6/7 dólares. E não para por aí… Olha essa parede de maquiagem. Em cada uma delas tinha um canto inteiro de make, eu enlouquecia…
Espaço reservado também para os produtos para unhas, esmaltes e cuidados com cutículas e afins.
Não satisfeito com esse super pedaço de céu, eles ainda tem o espaço para cabelos, que encontramos facilmente a linha de produtos da Bed Head e Paul Mitchell, sem dizer alguns produtos da Redken, L’oreal e John Frieda.
Eu só fotografei a CVS, mas na Wallgreens e mais algumas grandes dês você encontra o mesmo estilo de disposição e os mesmos produtos e marcas. A maioria delas sempre oferece um tipo de promoção para os associados (e qualquer um pode fazer um cartão, até eu fiz, para conseguir as promoções, e olha que eu era turista). Eu peguei muitas promoções daquelas: compre um e o segundo sai pela metade do preço, e outros estilo que, no final da compra, junto com a nota fiscal, vinha um cupom que você podia gastar x dólares na marca (aquela que você comprou), numa próxima compra.
Muito legal né? Aqui no Brasil você faz cartão fidelidade de farmácia, e só se irrita dando seu CPF, porque desconto que é bom, nada… E quando perguntamos o que muda, pra que serve, eles dizem que é para acumular pontos.. Só não sei cade esses pontos, ou o que fazer com eles…

Nenhum comentário:

Postar um comentário