quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Beauty and the best :: Bed Head Lilac x Vult Retrátil Lilás

Meninas, juro, fiz uma super descoberta. Lembram daquele lápis de olho lilás da Bed Head, que mostrei para vocês neste post?


Então, depois que fiz este post, muitas meninas me perguntaram onde poderiam achar este lápis, assim como minhas amigas e alunas nas minhas aulas de makes, e nunca sabia dizer onde, porque no site onde comprei não tinha mais. Eis que, no meio de uma infinidade de produtos (delííícia) que ganhei da Vult, vi um lápis retrátil lna cor Lilás da marca.

Fui testar, e descobri que eles são irmãos; não gêmeos, porque o da Bed Head é um pouco mais claro. Olhem nas fotos dos swatchs, abaixo.

Sinceramente, acho que o da Vult é mais usável, por ser menos chamativo e claro, apesar de ser uma pequena diferença quando aplicado nos olhos. Vejam nas fotos abaixo.


O melhor de tudo, o da Vult pode ser encontrado em diversas perfumarias, por um preço médio R$ 9,00. Se joguem!!


Post por Dani Zaccai

http://makeupyourstyles.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário