sexta-feira, 22 de abril de 2011

Especial Leitoras colecionadoras

Bruh, do Blog Fashion and Craft tem duas paixões:
Hello Kitty e seu time do coração: Flamengo!
Vejam só as coleções de Bruh:
Quem resiste à Hello Kitty!!? ícone de infância, adolescência e vida adulta!
E ela enumera pra gente seus ítens super estimados! Cheque no post de seu blog:


Rubruh_Negra faz até trocadilho com seu nome, tamanha a paixão!

Olha só que super coleção:



E nessa páscoa até o Chocolate tem que homenagear o time!!
Veja o post dela na íntegra:

E quem acha que chega, tá bom, se engana, Bruh aceita doações e nunca para de colecionar!!






Mariana Tozzini, do blog Idéia da Dica coleciona mini-perfuminhos!
Olhem só que coisinhas fofas!




Mariana nos contou como tudo começou e compartilha conosco suas histórias de colecionadora:


-Como e quando despertou essa paixão e começou a colecionar?
O gosto pelas miniaturas de perfume veio da minha mãe, que também tinha uma coleção. Ela então passou a coleção para mim e eu inicie uma nova. Além disso, sou apaixonada pelo design dos frascos e, em minuatura, eles ficam mais irresistíveis
-Tem uma peça "xodó" predileta dentre as colecionadas?!
Sim, o frasco que eu mais gosto é o FlowerByKenzo, acho a delicadeza e o romantismo do seu design encantadores.
-Conte alguma curiosidade/historia interessante sobre sua coleção ou alguma peça em especial (que loucura já fez pra conseguir alguma peça, preço mt caro que tenha pago, etc etc.)
Na verdade, já cheguei a comprar alguns que não gostava da fragrância mas que fiquei encantada com o frasco. Não uso nenhum, todos estão intactos e uma que gosto muito é a miniatura do Acqua Fresca do Boticário pois me lembra muito final de infância e início de adolescência, foi o primeiro perfume que começei a usar.
-Sente-se satisfeita com a coleção? Pretende parar de colecionar ou ela está sempre em construção?!
Sim, consegui colecionar algumas peças muito legais ao longo desses anos e, sempre que algum familiar, amigo ou namorado viajam, trazem algum item novo e eu adoro!
-Mais alguma coisa que queira acrescentar.
Por muito tempo não era permitido comprar essas miniaturas, elas eram feitas como forma de amostra e apenas em lugares " não credenciados" é que se fazia a venda. Hoje, principalmente nos Free Shops, é possível comprar caixas que já vem com várias miniaturas de uma coleção, como é o caso da caixa da Dior que eu tenho.


Parabéns, meninas!! Que as coleções de vocês cresçam mais e mais!!

Tem uma coleção também?! Compartilhe com a gente!

Um comentário: