sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Listen to the B-sides >> Dreaming!

Hoje a playlist vai especial pros sonhadores de plantão. Para trazer esperança em dias bem tensos que o Brasil têm vivido com a tragédia na região serrana.
Essas músicas tem muito otimismo carregado em suas notas e melodias.
A playlist de hoje está daquelas que quando você escuta faz você abrir sorrisões, faz querer sair dançand0 e faz aparecer arco-iris, passarinhos e dias de sol, tipo aqueles cenários de quando se está apaixonado.
Comecei selecionando músicas que gosto como as duas primeiras: The apples of studio, Feldberg e Ash Koley, e vi que elas tinham a palavra dream em comum, sendo que a última diz para que não deixemos nossos pés tocarem o chão - ou seja, não deixemos de sonhar. Foi daí que veio a vontade de estar otimista e levar esperança!
Um ótimo fim de semana e uma nova semana cheia de sorrisos!


1.The apples of studio - Dream about the future
2.Feldberg - Dreaming
3.The bird and the bee- I´m into something good
4.Goldfrapp - Happiness
5.Oren Lavie- Her morning elegance
6.Sixpence none the richer - Don´t dream it´s over
7.The coral - dreaming of you
8.Mystery jets- young love
9.She and Him - In the sun
10.Ash Koley - Don´t let your feet touch ground





Alison Goldfrapp , britânica da banda que leva seu sobrenome, é conhecida pelas apresentações teatrais e clipes criativos e artisticos.
Seus figurinos nos shows já passaram por visuais meio clown,meio pierrot, chapéus de pirata etc. até pelo estilo musical da banda que mescla folk, cabaré, bossa nova e electroclash.
Alison, e seu visual fashion exotic já foi explorada por editoriais da Vogue e em abril de 2010 apareceu na capa da Nylon méxico.
Super aprovo esta musicalidade com temas teatrais que tenham a ver com as inspirações dos discos. Música também é interpretação, cantar histórias...


Nenhum comentário:

Postar um comentário