segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Randômico - Esmalte Claire's

Olá, pessoas!



Bom, cheguei ontem e já estou falando de meus vícios, SAPATOS E ESMALTES. Sapatos eu falei no Pimpando o Closet, agora chegou a vez no Randômico.


Eu sempre fui um pouco colorida e neon (ou quase carnavalesca, como queiram!rs) e quando falamos em esmaltes, hoje em dia não existe mais cor que não possa ser usada, pois tudo, absolutamente tudo é liberado e vai do gosto de cada um usá-los ou não.


Mmasss como o meu gosto é duvidoso pra alguns e fashion pra outros, resolvi comprar um esmalte diferente dos demais.


A belezura é o Chunky Green da Claire's, que eu A-M-E-I! Ele tem umas bolinhas prateadas, é verde ( que amo) e pra finalizar, é de glitter!



Eu TIVVVEEE que tirar foto pra mostrar essa coisa mais linda de Deus!



































Gostou?





Baaaayyyjos!




Um comentário:

  1. UAuu! Adorei esse esmalte da Claires!
    Desejei!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir