terça-feira, 2 de abril de 2013

Top Cropped, faça o seu!

Separamos alguns modelos de blusas que servem para nossa costumização fashion, e melhor: 
Sem estragar nem inutilizar peça alguma!

Hoje, vamos dar dicas de como transformar suas blusas esquecidas no armário, em modelos de tops CROPPED (blusa encurtada, cortada), mas não vamos usar a tesoura em nenhuma peça! Fiquem tranquilas! Nosso objetivo é aumentar as possibilidades de uso de suas roupas sem estragá-las e as tornando mais versáteis! Aproveitem para ver as combinações com nossos lindos acessórios B-sides! Em cada um dos tops escolhemos um modelo que combina muito bem!

1)Modelo regata comum, de qualquer tipo:
Sabe aquela regata que está meio curta que não é alongada nem cropped e que fica parecendo que está pequena em você? Uma boa saída é dar um toque fashion e despojado a ela!
O nozinho tem um 'que' cropped e também veio da moda 80´s/90´s + cintura alta.
Acessórios B-sides: Colar Cross



2)Batas ou tops com babado na altura do busto.
Este modelo é ótimo porque tem um babado que parece uma mini-blusa mesmo, sobreposta!
Geralmente esses modelos vem com um elástico interno bem abaixo do busto, o que é perfeito para reter o resto do tecido da blusa, que foi todo escondido por dentro! Prontinho! Assim você tem uma mini-blusa noventista novinha sem ter que cortar nada!
Acessório B-sides: Colar Vintage flowers Broderie





3)Bata com lastex: 
Lastex é aquele elástico largo que tem em algumas batas e blusas. É um ótimo aliado desta nossa ideia de costumização, pois esconde e acomoda com segurança todo o excesso de tecido da bata, nos deixando apenas um top cropped!
Acessório B-sides: Colar Vintage Flowers vendido pela Amo Muito






4)Blusa com lastex:
Este modelo também tem lastex em toda parte de baixo da blusa. Perfeito para ser invertido e posto como 'top' por dentro da blusa!
Acessório B-sides: Colar Autumn


Vasculhe seu guarda-roupa e veja se não tem modelos parecidos com estes para adaptar a tendência cropped! Hoje em dia a moda passa tão depressa e nós temos que estar preparadas e criativas! ;)
E atenção:
Ao usar a tendência dos tops croppeds, opte por saias, calças, shorts, de cintura alta. Observe se o umbigo não está a mostra. Fica mais fashion e elegante se ele não aparecer!
Se estiver um pouco mais acima do peso, cuidado, pois a cintura alta e o top realçam as curvas e a ideia não é que fique sexy demais ou mostrando pele demais!

Arrasem!!

2 comentários:

  1. Ameiiiii as ideias!! Vou por em prática já ;-)

    ResponderExcluir
  2. Que bom Louise!!!
    Isso ai!!! Vamos botar em prática a tendência, improvisando! ;)
    Bjoks,
    Raquel

    ResponderExcluir