quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Beauty and the Best: Blush Fleet Fast MAC


No post de hoje vou mostrar o meu blush preferido do momento. Desde que eu ganhei ele da minha mãe de aniversário, no final de setembro, acho que só não usei ele uns 3 dias! Estou apaixonada pelo Fleet Fast, o blush em edição limitada da coleção Hey, Sailor! da MAC.
A embalagem dele já é de morrer, listada azul marinho, bem estilo marinheiro (sailor em inglês quer dizer marinheiro!). Eu gosto muito dos blushes da MAC (só perdem para os da Nars!), porque ele é muito macio, não esfarela e são fáceis de esfumar. A cor do Fleet Fast é um coral meio rosado com pequenas partículas douradas, que deixam o resultado super bonito, entre aquele aspecto de saúde e de maquiada, por isso adorei ele!
Apesar dos brilhos, que são discretos, este blush pode ser usado sem problemas durante o dia. E mais, de todos os meus blushes da MAC, este é o que mais dura, umas seis horas sem precisar de retoques. Ele tem acabamento Satin, que significa que ele possui acabamento translúcido (bem fininho) com uma leve luminosidade; por ser acetinado, dá luminosidade discreta à pele. Como este é o único blush da MAC com este acabamento que eu tenho, imagino que seja por isso que notei diferença na durabilidade. Então, agora já quero outra cor de blush da MAC de acabamento Satin pra ver se é isso mesmo!
Como eu disse, ele faz parte de uma coleção em edição limitada. Já saiu das lojas físicas da MAC, então quem quiser tem que procurar em lojinhas online!  Estou amando! <3



Post por Dani Zaccai
 


Um comentário: