quinta-feira, 7 de abril de 2011

Beauty and the best :: Sabonete que é demaquilante!

Durante a semana passada, conversei sobre diversos tipos de demaquilantes lá no Make Up Your Styles. A dica de hoje é o meu escolhido do momento. O mais prático de todos. Voltei de uma festa, cansada, e preciso tirar a make: tem primer, base, pó, primer de sombra, mil sombras, blush, pó finalizador, etc… posso usar qualquer demaquiante (dos que eu comentei ao longo da semana), e depois dar uma lavada no rosto… ou… LAVAR O ROSTO COM UM SABONETE DEMAQUILANTE.

Fantástico né? Nossa, eu achei a salvação.. Vamos à apresentação: Gel demaquilante para peles oleosas e muito oleosas. Remove toda a maquiagem de forma eficaz e ajuda a acalmar e suavizar a pele. Eu uso como sabonete mesmo, coloco um pouco de água nas mãos, e com o rosto molhado.



Ele tem um cheiro fortinho de álcool, mas nada insuportável. A sua fórmula em gel é super concentrada, só com pouco produto dá pra tirar o make – e transforma-se numa espuma que remove rapidamente o make E A OLEOSIDADE.

Fantástico, sério. Se quiser mais dicas de demaquilantes, como os bifásicos, lençinhos umidecidos, e outros, acesse o blog, tem mais 4 só da semana passada!


Post por @DaniZaccai

http://makeupyourstyles.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário