sábado, 4 de dezembro de 2010

*Pimpando o Closet – Cores de verão!

Entra verão e sai verão, e todos os anos as cores da tendência veronística são quase iguais. Como eu sei? Sei disso porque simplesmente sou ruiva e sempre escuto que cabelo vermelho é moda nesta época do ano! Nasci originalmente na tendência! Hahahahahaha

Geralmente o verão traz consigo cores fortes,alegres e beeem coloridas. Neste ano, eles virão com menos impacto, misturadas ao nude e em tons mais discretos e pastéis. Prova disso são os esmaltes HITS em sua coleção de verão:



O melhor da coleção, além das cores lindas, são os nomes, bemmmm de verão:

Além deste Férias lindo, tenho ainda o o Água de Côco, o Bikini, e este abaixo, o Caipirinha, dentre outros nominhos fofos, todos da marca HITS (Speciallita).


Caipirinha da HITS, com lasquinha #fail.



Este amarelo pastel é a Helena, da coleção “meninas do blog” da Sancion Angel. Ele foi lançado já tem um tempinho, mas já tá on trend para o verão.

As novas coleções de esmaltes estão diferentes da tendência mega ultra colorida do verão passado. Quem não lembra do Neon Fluors Matte da Impala? Rodei o Rio de Janeiro inteiro por aqueles vidrinhos neons! Foi aí que o vício esmaltístisco começou e não parou mais!! Ahaha

Uma das coisas que nunca entendi direito na moda é a mania de algumas pessoas dizerem “não está mais na moda, jogue fora”. Como assim????!!!! Comprei e vou deixar de usar? É descartável???? A moda está sempre mudando, mas nunca muda radicalmente. Não é de hoje que usamos coisas inventada e reinventadas de séculos atrás.É só arranjar um novo modo de usar!

Por exemplo, EU, 5 anos atrás, usava um casaco verde limão chegay para ir ao colégio e pintava a unha da mesmíssima cor.Eu era motivo de risadas e não estava nem aí! Mal sabia eu que hoje, anos depois, seria símbolo da onda verde-neon e apareceria por aqui no post da @RaquelProvenza. Rs

Quanto às demais peças do seu Closet, vá por mim, guarde o que achar necessário com todo o seu carinho que aquela peça voltará algum dia a ser moda! Ainda uso meu casaco e hoje ele faz mais sucesso que antigamente! Rs

Só não engorde muito, OK! O caimento pode não ficar tão bom!ahahaha

Bayjokas



Nenhum comentário:

Postar um comentário