sexta-feira, 26 de abril de 2013

Dia das mães, sugestões de presentes:

Olá queridos clientes!
Fizemos uma seleção super especial para aquela pessoa que é pra lá de especial em cada uma de nossas vidas!

Pensamos em selecionar acessórios com um estilo mais clássico, sóbrio, elegante e ao mesmo tempo super atemporal, e ainda conseguindo pegar carona em algumas tendências, afinal todas as mães querem estar super modernas!

Para as mãos mais carinhosas desse mundo, nossas apostas são os clássicos B-sides: Perolados, dourados, toque vintage e super trabalhados, vão bem com todos os estilos e looks, ainda mais para o dia a dia e trabalho!


Na seleção dos brincos, os maxi estão com tudo e baseados nesta tendência, sugerimos os maiores sucessos da última coleção de novidades B-sides! Todos eles marcam a maior presença em festas e a noite, mas também podem ser usados de dia, e até mesmo no trabalho se o ambiente for mais formal. Mas cuidado, não misture com outros acessórios, eles são para brilhar sozinhos!


Dentre os modelos B-sides, esses são os prediletos das mães de nossas clientes!
Nossa sugestão especial é o colar Relicário, cujo pingente de coração abre para que seja colocada uma foto, e porque não a sua, de filha(o) querida(o)!?hehehe

Gostou de alguma peça dessas?!
ou
Entre em contato conosco para mais informações:
b_sidesfashion@yahoo.com.br





Estilo Dark Cabaret, dica de estilo do Bazar Noir

B-sides Fashion estará no evento Bazar Noir :



E o tema desta edição é Dark Cabaret. Entenda o estilo e entre no clima:

Todo mundo já sabe que dia 5 de Maio é dia de Bazar Noir edição Cabaret!!!

E por isso resolvi vir inspirar vocês aqui no blog, para que vocês possam preparar seus lindos looks Burlescos para mais uma edição incrível do Bazar Noir! ;)


O estilo Burlesco todo mundo já conhece! Corsets, cinta liga, meia arrastão ou 7/8, luvas de cetim ou renda,  coletes, cartolas, plumas... muita maquiagem e muito glamour!

Os meninos também podem entrar no clima com cartolas, suspensórios, coletes e até mesmo se arriscar na maquiagem! ;)


E o Dark Cabaret? 
Bom esse estilo podemos dizer que seria uma linda mistura do burlesco com o gótico!

Na verdade o termo tem sido usado para definir algumas bandas  e músicos com um género musical que se inspira na estética decadente dos cabarés risqué alemães da era Weimar, burlesco e vaudeville. Usando visuais e fazendo shows que misturam o burlesco com o estilo gótico.

Emilie Autumn

Dresden Dolls

Voltaire

Então é isso pessoal!
Aí vão mais alguns looks pra vocês se inspirarem e arrasarem no dia 5 de Maio!
Lembrando que temos prêmios para os melhores looks no estilo!














segunda-feira, 22 de abril de 2013

Site de Design de jóias!

Hoje a dica é para designers, assim como a dona da marca B-sides Fashion, Raquel e para quem ama bijoux e peças diferentes!!
Um site internacional com uma ideia super bacana:
Deixar a comunidade de novos e talentosos designers criarem peças e expô-las para votação e quem sabe até comercialização, se a peça alcançar muitos votos!
Visite o SHOPBEVEL!

Testamos o site submetendo uma de nossas peças de mais sucesso e exclusividade!
Se obtivermos muitos votos, ela será confeccionada para ser vendida para o mundo inteiro! Não é legal?!
Se você gosta desta peça, vota lá e dá uma força pra gente!
VOTA LÁ!








quarta-feira, 10 de abril de 2013

Colar Águia Lanvin Inspired

As famosas já aderiram, as passarelas já anunciaram!
O colar com pingente águia é tendência!



Imagem: Piuka.com.br

Imagem: Inspiracaofashion.com.br


Este ícone que casa bem com as tendências boho, gipsy e militar, está super em alta e já podem se ver releituras do modelo originalmente lançado pela grife Lanvin. Zara foi uma das marcas que criou a sua.
Aqui também temos nossa versão mais básica que vai bem com outros acessórios e de repente para ser usado com outros colares junto também!
Invista!






segunda-feira, 8 de abril de 2013

terça-feira, 2 de abril de 2013

Top Cropped, faça o seu!

Separamos alguns modelos de blusas que servem para nossa costumização fashion, e melhor: 
Sem estragar nem inutilizar peça alguma!

Hoje, vamos dar dicas de como transformar suas blusas esquecidas no armário, em modelos de tops CROPPED (blusa encurtada, cortada), mas não vamos usar a tesoura em nenhuma peça! Fiquem tranquilas! Nosso objetivo é aumentar as possibilidades de uso de suas roupas sem estragá-las e as tornando mais versáteis! Aproveitem para ver as combinações com nossos lindos acessórios B-sides! Em cada um dos tops escolhemos um modelo que combina muito bem!

1)Modelo regata comum, de qualquer tipo:
Sabe aquela regata que está meio curta que não é alongada nem cropped e que fica parecendo que está pequena em você? Uma boa saída é dar um toque fashion e despojado a ela!
O nozinho tem um 'que' cropped e também veio da moda 80´s/90´s + cintura alta.
Acessórios B-sides: Colar Cross



2)Batas ou tops com babado na altura do busto.
Este modelo é ótimo porque tem um babado que parece uma mini-blusa mesmo, sobreposta!
Geralmente esses modelos vem com um elástico interno bem abaixo do busto, o que é perfeito para reter o resto do tecido da blusa, que foi todo escondido por dentro! Prontinho! Assim você tem uma mini-blusa noventista novinha sem ter que cortar nada!
Acessório B-sides: Colar Vintage flowers Broderie





3)Bata com lastex: 
Lastex é aquele elástico largo que tem em algumas batas e blusas. É um ótimo aliado desta nossa ideia de costumização, pois esconde e acomoda com segurança todo o excesso de tecido da bata, nos deixando apenas um top cropped!
Acessório B-sides: Colar Vintage Flowers vendido pela Amo Muito






4)Blusa com lastex:
Este modelo também tem lastex em toda parte de baixo da blusa. Perfeito para ser invertido e posto como 'top' por dentro da blusa!
Acessório B-sides: Colar Autumn


Vasculhe seu guarda-roupa e veja se não tem modelos parecidos com estes para adaptar a tendência cropped! Hoje em dia a moda passa tão depressa e nós temos que estar preparadas e criativas! ;)
E atenção:
Ao usar a tendência dos tops croppeds, opte por saias, calças, shorts, de cintura alta. Observe se o umbigo não está a mostra. Fica mais fashion e elegante se ele não aparecer!
Se estiver um pouco mais acima do peso, cuidado, pois a cintura alta e o top realçam as curvas e a ideia não é que fique sexy demais ou mostrando pele demais!

Arrasem!!